Pelo presente instrumento particular de prestação de serviço e na melhor forma de direito o cliente abaixo identificado,

adere ao Contrato de Prestação de serviços firmado entre si e a contratada, Mercatus Turismo Brasília Ltda. , inscrita sob o CNPJ. 15.322.011/0001-65, com sede à SCN QUADRA 02 BLOCO D PISO 1 LOJA 376, Liberty Mall, Brasília- DF, representada neste ato por seu (sua) colaborador(a), abaixo identificado (a). Cláusula Primeira - Objeto O objeto deste contrato é a prestação dos serviços abaixo relacionados pelos valores assim determinados:


Parágrafo Único - O Serviço de assessoria acima mencionado refere-se única e exclusivamente ao auxílio no preenchimento de formulários consulares, emissão de guias de pagamento, agendamento de entrevistas junto ao Consulado determinado e verificação de documentos de responsabilidade do cliente contratante.


Cláusula Segunda - O serviço ora contratado refere-se à uma assessoria com objetivo de meio de providenciar a documentação necessária para a obtenção de visto de viagem e não de fim com a obtenção do visto. Assim não há qualquer obrigação relacionada à este contrato com a obtenção do visto. 


Cláusula Terceira - As informações necessárias ao procedimento de agendamento de entrevistas e preenchimentos de formulários necessários são de  caracter sigiloso e não poderão ser divulgados à ninguém sem expressa autorização do cliente contratante. As informações fornecidas assim como sua veracidade são de responsabilidade exclusiva também do cliente contratante. 


Cláusula Quarta - O contratante declara ter lido e revisado todas as informações pessoais constantes dos formulários e guias preenchidas que agora fazem parte deste contrato, sendo nomeados como “itens anexos”. Não serão devolvidos ou reembolsados nenhum valor da prestação de serviço ou mesmo de taxas consulares em decorrência de erros de preenchimento não verificados que levem à não realização da entrevista ou mesmo da negativa do visto.


Cláusula Quinta - O contratante declara estar ciente da data marcada para a entrevista (quando necessária) constante em “item anexo” e que o comparecimento na unidade consular determinada é de sua responsabilidade. O não comparecimento à esta entrevista sem sua prévia remarcação será de total responsabilidade do contratante.


Cláusula Sexta - O contratante irá efetuar por sua conta o pagamento das taxas consulares cabíveis por meio de boletos bancários emitidos  pela contratada nos vencimentos determinados pelas autoridades consulares. Poderá ainda o contratante autorizar o pagamento das taxas supra mencionadas com uso de cartão de crédito de sua responsabilidade. Erros de processamento destes pagamentos não serão de responsabilidade da contratada e seu reembolso ou eventual correção deverão ser pleiteados diretamente à autoridade consular.   


E por estarem  assim justos e contratados, firmam o presente em duas vias, nomeando o fórum de Brasília-DF para dirimir quaisquer dúvidas que não sejam resolvidas em acordo.